A Nikon anunciou a chegada de uma nova câmera de entrada ao mercado. A DSLR D3400 tem como destaque a conectividade, sendo a única entry-level da fabricante com Bluetooth integrado para compartilhar fotos. Além disso, o aparelho é compatível com a tecnologia SnapBridge, que libera acesso ao serviço de armazenamento na nuvem da marca. 
Conheça 10 recursos para procurar em uma câmera nova antes de comprar
A D3400 pode ser uma opção para quem procura um modelo compacto. A câmera traz sensor CMOS no formato DX com 24.2 megapixels e capacidade para filmar em 1.080p a 60 frames por segundo. O preço do modelo fica a partir de US$ 649,95, cerca de R$ 2.090 na cotação atual, e ainda não há data de lançamento no Brasil.  
Modelo D3400 conta com foco automático de 11 pontos (Foto: Divulgação/Nikon)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O diferencial da D3400 é a compatibilidade com o SnapBridge. A tecnologia da Nikon permite que a câmera envie as fotos diretamente para um smartphone, para que assim as imagens sejam compartilhadas mais facilmente nas redes sociais, como Facebook, Twitter e Instagram. O recurso utiliza o Bluetooth de baixa energia (BLE) e pode ser configurado para que cada clique seja enviado ao dispositivo em modo contínuo ou selecionado. Usuários do Nikon SnapBridge também podem acessar o Image Space4, o serviço de armazenamento na nuvem da Nikon.
D3400 traz conexão Bluetooth e modos para ajuda...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.