A Konami anunciou diversas novidades para PES 2017, com destaque para a parceria firmada com a CBF, que garantirá exclusividade do Campeonato Brasileiro por dois anos. Além disso, o game fechou contrato com Flamengo e Corinthians, que também serão exclusivos. World of Warcraft e Attack on Titan estão nos lançamentos da semana Outro destaque da semana foi a Brasil Game Show, maior feira de jogos da América Latina, que começou na última quinta-feira, 1, e segue até a próxima segunda, dia 5. Leia os principais destaques da última semana em nosso resumo.
Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, e Takayuki Kubo, da Konami nos EUA, selam a parceria. (Foto: Diego Borges/TechTudo)
Sábado PES 2017 chega no próximo dia 13 de setembro, mas os jogadores já podem experimentá-lo na versão demo. E como será que os gráficos evoluíram se comparados com a última versão do jogo? Veja as diferenças entre o visual de PES 2016 e PES 2017. Analisamos Madden NFL 17, único simulador licenciado pela Liga de Futebol Americano. A nova versão apresenta melhores animações e um aprimoramento do modo franquia, mas peca por conta dos longos loadings e por alguns bugs críticos. Leia mais detalhes no review completo de Madden NFL 17.
Dos estádios ao modo franquia, tudo está mais realista em Madden 17 (Foto: Divulgação / EA)
Domingo Passada a febre inicial, Pokémon Go ainda atrai dezenas de milhares de jogadores por todo o mundo. Nesta semana, publicamos alguns novos tutoriais para o game, entre eles um guia com os Pokémon mais comuns e os mais ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.