O Google lançou uma atualização da versão Chrome 53 para Windows com duas novidades muito aguardadas pelos usuários. O navegador finalmente recebe o visual do Material Design, que já havia chegado ao Mac e, em forma de teste, ao PC. Além da mudança na aparência, o browser ganha uma bem-vinda melhoria de desempenho que promete menor consumo de bateria. O alto gasto de energia é considerado um dos principais defeitos do líder global entre os navegadores de Internet.
Como rodar apps Android no PC usando Google Chrome e ARC Welder
Atualização do Chrome tem cara nova, melhora no desempenho e economiza energia  (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Os elementos do Material Design estão por toda a interface do navegador, dos botões de navegação às novas telas de download e histórico. Até as janelas pop-up para login em sites com autenticação estão diferentes: com mais cores e sem efeitos de cor e sombras, ou o que se chama de desenho flat. As mudanças só não parecem se aplicar ao menu de apps do Chrome , que em breve deixarão Windows, Mac e Linux e serão exclusivos do Chrome OS.  Como tirar vírus que abre páginas no google chrome?Veja no Fórum do TechTudo.
Entre os principais gargalos de consumo excessivo de carga do notebook estão os usos de memória, CPU e GPU por parte do Chrome no computador. Segundo o Google, melhorias nos dois últimos quesitos prometem gerar autonomia maior de energia no dia a dia. Não foi dessa vez, aparentemente, que o Google resolveu o problema que leva o navegador a consumir muita RAM no Window...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.