A Lenovo decidiu apostar em três tops de linha para conquistar os admiradores da antiga Motorola: o Moto Z e o Moto Z Force, apresentados em junho, e o recém-lançado Moto Z Play. Pensados para três faixas de preço, os aparelhos trazem design renovado, recursos avançados como os Moto Snaps, ficha técnica de ponta e câmeras que devem garantir ótimas selfies e vídeos.
O que muda do Moto X Play para o Moto Z Play? Compare as fichas técnicas
No entanto, há diferenças relevantes entre os modelos e que devem ser levadas em conta por quem não quer gastar além do necessário. Confira quais são no comparativo do TechTudo.
Moto Z, Moto Z Play e Moto Z Force: confira o que muda nos celulares da Lenovo (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Design No geral, a Lenovo padronizou o design dos seus tops de linhas para que sejam compatíveis com as capinhas Moto Snaps. Sendo assim, todos possuem um “calombo” na câmera principal, conector de 16 pinos traseiro e também frontal com leitor de digitais e flash. O Moto Z Play, contudo, é o que mais se distingue por usar vidro na traseira em vez de ter o corpo totalmente metálico.
Testamos o Moto Z Play; confira nossas impressões no vídeo.
Partindo para as medidas, o Moto Z “comum” é o mais enxuto. O aparelho conta com espessura de 5,2 milímetros contra 7 mm do Z Play e do Z Force. O mesmo acontece no peso: são 136 gramas para o Moto Z, 163 gramas para o Z Force e 165 g para o Moto Z Play. O ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.