Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Assim como vem ocorrendo nos últimos anos, a Campus Party 2015 entra o mês de fevereiro já com ingressos completamente esgotados. Dessa forma, para quem quiser aproveitar um pouquinho do maior evento de tecnologia e inovação do mundo, resta somente duas alternativas: ir à Open Campus, parte gratuita da feira; ou assistir ao conteúdo de palestras e workshops por meio de streaming no site oficial.

Acompanhe a cobertura da Campus Party 2015

Campuse.ro, plataforma permite assistir palestras da Campus Party Online (Foto: Reprodução/CampusParty)Campuse.ro, plataforma permite assistir palestras da Campus Party Online (Foto: Reprodução/CampusParty)


É preciso ser maior de 18 anos para visitar o Campus Party? Comente no Fórum do TechTudo

Todas as palestras, seja de temas específicos ou dos chamados magistrais, serão exibidas ao vivo diretamente no site da Campus Party. Para aproveitar a vantagem, basta acessar a página campuse.ro. Basta criar um cadastro ou fazer login com suas credenciais do Facebook ou Google+.

A Campus Party 2015 ocorrre entre os dias 3 e 8 de fevereiro, na São Paulo Expo, na capital paulista. São esperadas cerca de 100 mil pessoas durante todo o evento, oito mil campuseros acampados e 600 horas de conteúdo, resultando na maior estrutura desde que chegou ao Brasil em 2008.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.