Resident Evil 7 teve imagens inéditas capturadas em uma nova versão de demonstração da revista japonesa Famitsu, as quais exibem áreas ainda não vistas da mansão do game, algumas bem diferentes do esperado. Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro para PS4, Xbox One e PC. Resident Evil 7 ganha novo gameplay assustador e detalhes da história Alguns locais são semelhantes a outras áreas já mostradas nos trailers e na demo Beginning Hour do PlayStation 4. Um corredor macabro e uma cozinha que parece se conectar à sala de jantar na qual a família Baker aparece. Há também áreas inesperadas, com boa iluminação, cores vivas e móveis inteiros.
Sala de recreação na mansão de Resident Evil 7 é bem diferente de outros locais já mostrados (Foto: Reprodução/Rely on Horror)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Um desses locais é uma aparente sala de recreação com um aparelho de televisão antigo, um balcão de bar e algo que parece ser uma mesa de sinuca. Em outra área há um grande relógio de pêndulo com o vidro quebrado, o que pode ser uma referência a um relógio do mesmo tipo na mansão do primeiro Resident Evil.
Relógio de pêndulo em Resident Evil 7 tem semelhança com relógio do primeiro game (Foto: Reprodução/Rely on Horror)
Por último, há alguns detalhes que jogadores interpretaram através das imagens. A mão do personagem é vista com uma pulseira de monito...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.