Resident Evil HD Remaster chegou no ano passado aos consoles da atual geração. O título fez a alegria dos fãs, não apenas por ser um dos melhores da franquia, mas também por encerrar a exclusividade para os consoles da Nintendo, garantindo que mais jogadores possam ter acesso a ele. Detonado Resident Evil HD Remaster: veja como zerar o clássico Resident Evil HD Remaster traz duas aventuras, protagonizadas pelos policiais Chris Redfield ou Jill Valentine, que exploram uma sombria mansão e enfrentam monstros enquanto revelam a conspiração da Umbrella Corporation, empresa farmecêutica que está por trás de tudo. Terminar as histórias, entretanto, não necessariamente significa que o game está encerrado, pois novas opções são abertas para quem quiser voltar à ação.
Saiba como liberar as armas especiais e infinitas em Resident Evil HD Remaster (Divulgação/Capcom)
E além dos modos extras do título, a Capcom também facilita um pouco a vida de quem retornar à ação oferecendo uma dupla de armas secretas, habilitadas quando o jogador completa a campanha principal ao cumprir determinados requisitos. Samurai Edge A pistola com munição infinita é a primeira a ser liberada para a maioria dos jogadores, simplesmente por ser a mais fácil. Para habilitá-la, é preciso zerar Resident Evil HD Remaster com qualquer personagem em menos de cinco horas, mas apenas nas dificuldades Normal ou Hard. Ela estará no baú quando uma nova partida for iniciada. Mais rápida e poderosa que a arma comum dos policiais do game, a Samurai Edge tem muniç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.