O Emojli, rede social de emoticons, chegou ao Android. O aplicativo, que já estava disponível para iOS, agora tem também uma versão para o sistema operacional móvel do Google. Além disso, os responsáveis pelo serviço estão fazendo uma última chamada para quem reservou um nome de usuário e ainda não se registrou.
Ostentação: rede social Venmo cria linha do tempo com seus pagamentos
Emojli ganhou uma versão para Android (Foto: Divulgação/ Emojli)
Qual a diferença entre smile, emoticon e emoji? Comente no Fórum do TechTudo
Layout da nova versão do Emojli para Android (Foto: Divulgação)
Em meados do ano passado, quando anunciou a novidade, o Emojli causou furor entre os internautas, recebendo mais de 50 mil pedidos de convites em poucos dias. Agora, a empresa está entrando em contato com os cadastrados, confirmando se todos vão querer mesmo seus logins pedidos, porque no mês que vem, eles serão liberados. 
Esse processo é necessário porque os nomes de usuário também devem ser em emoticons. Portanto, há uma grande chance de uma pessoa querer o mesmo login de outra. Para evitar problemas, o Emojli aceitou reservas de nomes durante algum tempo em 2014. Agora, quem não aproveitá-los, vai perdê-los. Além disso, a rede social atualizou seu aplicativo para iOS e lançou um cliente “básico” para Android. Quem já se registrou no serviço pode fazer o download do a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.