Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Battlefield 1 é compatível com o Companion App da franquia, disponível para Android, iPhone (iOS) e Windows Mobile. Gratuito para download, o aplicativo possui diversas funções, como dados sobre a conta do usuário, edição de armamentos e classes, listas de amigos e até mesmo itens de brinde.

Aprenda a jogar o modo Investida em Battlefield 1

Para logar basta usar sua conta Origin, ou até mesmo os logins das redes PlayStation Network e Xbox Live, que também funcionam normalmente no app, e garantem acesso às contas do Battlefield 1. Confira o guia de como baixar e usar o aplicativo no seu celular e tablet.

Battlefield 1: como baixar e usar o Companion App do game (Foto: reprodução/Murilo Molina)Battlefield 1: como baixar e usar o Companion App do game (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Acesse a loja do seu dispositivo e procure pelo aplicativo Battlefield Companion;

Passo 2. Clique para baixar e aguarde a transferência e instalação automática do app no seu smartphone ou tablet;

Instale o app do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)Instale o app do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Faça login usando sua conta Origin. Também é possível logar diretamente usando o seu perfil da PSN ou Xbox Live;

Logue-se usando sua conta do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)Logue-se usando sua conta do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Na parte inferior do app, navegue pelas abas para conferir as funções disponíveis;

Navegue pelas abas inferiores do app do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)Navegue pelas abas inferiores do app do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Em “Carreira” é possível conferir dados de seu desempenho nos jogos da série. Clique nos jogos para ver números e informações interessantes na tela;

Veja informações sobre sua carreira do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)Veja informações sobre sua carreira do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Lá, também será possível conferir e editar os armamentos dos soldados. É possível mudar armas, adicionar equipamentos e muito mais;

Edite seus armamentos do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)Edite seus armamentos do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Na aba “Amigos”, é possível conferir quais dos usuários adicionados à sua conta estão online e jogando o game, e até mesmo enviar convites.

Confira suas listas de amigos do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)Confira suas listas de amigos do Battlefield 1 (Foto: reprodução/Murilo Molina)

Battlefield ou Call of Duty, qual jogo de tiro é melhor?

    Sobre Gerência Imóveis

    Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.