Final Fantasy XV e The Last Guardian, dois jogos bastante esperados e que sofreram vários atrasos recentemente foram a “Gold”, um termo que a indústria utiliza com frequência para rotulá-los como completos. Entenda exatamente o que significa esse termo e por que ele costuma ser recebido com entusiasmo por fãs. Final Fantasy XV é o game perfeito para todo tipo de fã, diz produtor Jogo pronto e sem atrasos O momento no desenvolvimento de um game em que ele se torna “Gold” (Ouro) é a fase de produção em que a primeira cópia completa do jogo é produzida, aquela que será enviada para fabricação em massa para depois chegar nas caixas até o jogador. Em outras palavras, quando se diz que um jogo foi a “Gold” é porque ele está pronto.
The Last Guardian, em desenvolvimento há quase 10 anos, foi a "Gold" recentemente (Foto: Reprodução/PlayStation)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Apesar de o assunto parecer algo muito técnico, essa informação é importante também para o jogador. Uma vez que um game tenha ido a “Gold”, significa que não deve haver mais atrasos nem cancelamentos, pois estes só costumam ocorrer ainda na etapa de desenvolvimento, quando um jogo não fica pronto a tempo ou surge algum problema grave. Atingir a marca de “Gold” é um porto seguro para games que já tiveram muitos atrasos ou que quase foram cancelados em outras épocas, como Final Fantasy 15, The Last Guardian, No Man’s Sky, Mighty No. 9, entre outros. Atualizações de 1º dia Apesar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.