Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Street Fighter 5 receberá mais um personagem por DLC: Akuma, que foi revelado durante as finais do torneio "Red Bull Battle Grounds". Ele estará jogável pela primeira vez durante a PlayStation Experience entre 3 e 4 de dezembro na Califórnia, nos Estados Unidos. Por enquanto, ainda não há data de lançamento no PS4 e PC.

Confira o review completo de Street Fighter 5

Akuma aparece rapidamente ao aplicar seu golpe característico "Raging Demon" e exibir seu quimono para a câmera, mas o tradicional caractere japonês em suas costas está diferente. Normalmente, Akuma apresenta o kanji “Céu” nas costas, ou “Destruição” em sua versão “Shin Akuma”. Porém, o kanji, agora, parece ser uma versão de “Deus” ou “Divino”.

Street Fighter 5 irá ganhar o clássico personagem Akuma através de DLC (Foto: Reprodução/Shoryuken)Street Fighter 5 irá ganhar o clássico personagem Akuma através de DLC (Foto: Reprodução/Shoryuken)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O trailer revela, também, o estágio do personagem: ruínas de um dojo destruído com uma estátua do personagem Asura ao fundo, do game Asura's Wrath, da Capcom. Akuma era uma das figuras mais pedidas pelos fãs ao lado de Sagat e um dos poucos lutadores clássicos que ainda não estava em Street Fighter 5.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Shoryuken

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.