Fortnite recebe o Campeonato Venom nesta quarta-feira (18), penúltima competição da Série Nocaute da Marvel no Capítulo 2 Temporada 4. O torneio dará a skin do personagem de graça para os 300 melhores colocados. Veja, a seguir, as regras do evento e como pegar a skin. Lembrando que o Battle Royale está disponível para download no PC, Playstation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, além da versão mobile.

A Epic Games já trouxe torneios e skins de outros personagens como o Demolidor, Motoqueiro Fantasma e a Viúva-Negra. Os jogadores que participarem de todos os eventos da Marvel ganharão a Asa-delta Guerra Interdimensional gratuitamente.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para participar dos eventos da Série Nocaute da Marvel, as duplas interessadas precisam ter suas contas no nível 30 e a autenticação em dois fatores habilitada. Com isso, assim que o evento já estiver em andamento, basta ir até a aba "Competir" no lobby do Fortnite, procurar pelo Campeonato Venom e verificar os horários em que as partidas acontecem na região em que estiver jogando. A competição no Brasil começa na quarta-feira (18), em dois horários: das 14h às 17h, e depois das 18h às 21h no horário de Brasília.

Os 300 primeiros ganharão a skin. Além do Traje, é possível ganhar o Gesto Embutido Somos Venom, o Acessório para as Costas Sacola Simbiótica e a Picareta Talhadora Simbiótica antes de eles chegarem à Loja de Itens. Vale lembrar também que os jogadores que participarem desse campeonato e tiveram jogado nos campeonatos Motoqueiro Fantasma e Viúva-Negra receberão a Asa-delta Guerra Interdimensional.

Os torneios acontecem sempre no modo Nocaute da Marvel, que permite que os jogadores utilizem de poderes dos personagens para derrotar seus oponentes. O Campeonato do Veno

... m é o último da Série Nocaute da Marvel antes do Supercampeonato de encerramento, que acontecerá no sábado (21). A premiação do Supercampeonato será de US$ 1 milhão (cerca de R$5,4 milhões), que será distribuída entre os melhores colocados.

Via Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.