Os usuários do Android podem criar uma conta na Google Play Store para baixar aplicativos gratuitos e pagos no celular ou tablet. Estão disponíveis jogos, apps educativos, para assistir filmes e até melhorar o desempenho do dispositivo no dia a dia. Para acessar é bem simples, você pode usar o seu e-mail e senha tradicionais do Gmail, já que o Google tem um login único todos os serviços.
Se preferir, é possível criar outra conta para usar a Play Store e trocar de usuário de quando quiser. Essa dica é ideal para quem divide o celular com outra pessoa ou quer deixar uma conta separada para crianças baixarem na loja de aplicativos. Veja, no passo a passo a seguir, como criar sua conta da Play Store de diferentes maneiras.
Google Play Store permite compartilhar aplicativos e jogos sem pagar a mais
Veja como criar uma conta para usar o Google Play Store no celular ou tablet (Foto: Divulgação/Google)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Adicionar sua conta já existente do Google à Play Store Passo 1. Abra o aplicativo do Google Play Store no celular ou tablet com Android. Em seguida, adicione seu e-mail do Google (Gmail) e confirme em “Próxima”.
Abra o Google Play Store no celular e adicione sua conta Google (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Adicione sua senha tradicional do e-mail do Google. Caso sua conta tenha verificação em duas etapas, aguarde o código por SMS e insira no campo indicado. Confirme em “Próxima” em ambas etapas.
Adicione sua sen...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.