O processador de celular mais poderoso do mundo já tem nome: o Snapdragon 835, sucessor do 820, foi anunciado pela Qualcomm nesta quarta-feira (16), em Nova York, EUA. A empresa também mostrou o Quick Charge 4, modo super-rápido de recarga, e uma inesperada parceria de peso com a Samsung, para fabricar os novos e ultrafinos processadores.
Snapdragon 820: entenda as tecnologias que fazem do chip um ‘monstro’
A tecnologia Quick Charge está prevista para chegar ao mercado no primeiro semestre de 2017, e traz o conceito "5 por 5: apenas cinco minutos de carga é tempo suficiente para garantir uma autonomia de uso de cinco horas “ou mais”.
Nova tecnologia Quick Charge promete cinco horas de autonomia com cinco minutos de carga (Foto: Divulgação/Qualcomm)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
A quarta geração do Quick Charge tem com velocidade 20% superior e eficiência energética 30% maior do que no passado. Além disso, conta com recursos inteligentes, como a detecção de cabos de má qualidade, defeitos nos conectores e sensores de temperatura.
E, para que se popularize, basta que as fabricantes de celulares – como a Motorola, Lenovo, Asus e LG – passem a adotar a função nos smartphones que lançarem a partir do ano que vem. "Para ter uma noção dos parceiros que teremos com o 835, basta olhar para os parceiros que tivemos com o 820. Mas esperamos ter ainda mais", disse Keith Kressin, vice-presidente de produtos da Qualcomm. Vale lembrar que a promessa é de que sejam mais de 1...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.