Ao começar a fotografar com uma câmera DSLR, existem equipamentos que podem ajudar na hora de tirar fotos e são importantes para melhorar a qualidade da imagem, no transporte da câmera, e até a explorar diferentes ângulos.
Conheça 7 cuidados para fotografar retratos com uma câmera DSLR
Embora alguns tenham um custo alto, são equipamentos que provavelmente serão adquiridos uma única vez e terão um grande tempo de uso. Confira uma lista com alguns acessórios que todos devem adquirir ao começar a fotografar com uma câmera DSLR.
1- Filtro UV 
Filtros UV evitam contato da lente com sujeira (Foto: Divulgação/Canon)
O filtro UV é uma pequena proteção para lente que quando encaixa é praticamente imperceptível. O filtro protege a lente como uma camada protetora, evitando que mãos, gotas, areia, gordura, e até poeira penetrem na lente. Dependendo da situação, o filtro UV pode ser ruim, como em fotos noturnas, que podem ocorrer clarões indesejados, assim como redução na nitidez. O acessório custa cerca de R$ 50. 
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular 2- Micro SD Extra 
Cartões de memória extra aumentam a capacidade de fotos (Foto: Divulgação/SanDisk)
Imagine a situação: estar em um lugar excelente para fotos com uma câmera boa e não ter mais memória. Por isso a importância de um cartão de memória extra. Algumas câmeras até trazem dois slots para cartão, para evitar que falte espaço. Com as câmeras digitais, é possível tirar várias fotos e depois an...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.