A Ubisoft anunciou o conteúdo do segundo ano de Rainbow Six: Siege. Diante do sucesso do título lançado no ano passado, principalmente junto à comunidade de e-Sports, a empresa revelou que oito novos personagens serão adicionados ao game até fevereiro de 2018, bem como mais desafios diários e outros extras. Como jogar com o BOPE no mapa Favela do game Rainbow Six Siege O passe de temporada para o segundo ano de Rainbow Six: Siege já está à venda na PlayStation Network (PSN) e Xbox Live por valores em torno de R$ 60, e deve chegar em breve também ao Steam. De acordo com a Ubisoft, a compra dá direito aos seguintes conteúdos:
Novo passe de temporada traz oito novos personagens para Rainbow Six: Siege (Foto: Divulgação/Ubisoft)
A lista dos novos conteúdos incluem oito novos operadores, oito capacetes exclusivos,oito uniformes exclusivos, além de emblema R6 Carbon. Serão adicionados, também, 600 créditos para compra de conteúdo, 10% de desconto na compra de itens para o game, 5% de experiência a mais a cada ação realizada e, por fim, dois desafios diários. 
Além disso, os compradores do passe de temporada terão acesso antecipado em sete dias aos novos operadores, que serão lançados em duplas a partir do começo do ano que vem. Como sempre acontece, todos os jogadores comuns de Rainbow Six: Siege também poderão usar os novos personagens, entretanto, precisarão desbloqu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.