A Niantic liberou uma atualização para Pokémon GO, que reverte algumas das recentes mudanças no sistema de Prestígio, bastante criticadas por alguns fãs. Sem anúncio oficial, a empresa aumentou a quantidade de pontos obtidos durante o treinamento nos ginásios, tornando o fortalecimento deles mais rápido e dificultando a vida das equipes rivais que desejarem dominá-los. Descubra quais pokémons podem ser Dittos disfarçados em Pokémon GO Em novembro, a empresa havia liberado uma atualização cheia de alterações nesse aspecto. Tomar os ginásios havia ficado mais fácil, pois vitórias contra os Pokémons defensores retiravam uma grande quantidade de Prestígio. Obter esse total de volta, entretanto, era mais difícil, pois o total recebido era bastante inferior. Isso aumentou a rotatividade nas arenas, mas tornou a permanência de um treinador e time nelas muito mais difícil.
Vídeo mostra como o Pokémon GO funciona; assista:
Agora, entretanto, as coisas estão um pouco mais equiparadas. As quantidades ainda não são iguais – já que, para a produtora do game, esse era justamente o motivo que impedia muitos novatos, principalmente, de atacarem ginásios já dominados por treinadores mais experientes. Entretanto, o total de Prestígio recebido, agora, é o mesmo de antes das últimas mudanças, o que representa uma...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.