Super Mario Run, primeiro jogo da Nintendo para celulares, estreou no iOS quebrando recordes de downloads. O jogo também será lançado para Android e os fãs do personagem que usam celulares com esse sistema operacional podem acompanhar a chegada do game à plataforma fazendo pré-registro no jogo.

Super Mario World: confira a evolução do clássico jogo do encanador

No tutorial abaixo, você descobre como fazer esse pré-registro para receber notificações a respeito do lançamento do jogo no Android. Ainda não é possível fazer o pagamento do jogo antes de seu lançamento, portanto, caso você queira adquirir a versão completa, terá que esperar o título chegar oficialmente à loja:

Passo 1. Busque o Super Mario Run na Play Store.

Clique sobre o botão "fazer pré-registro" (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 2. Na página referente ao jogo, clique no botão “Fazer pré-registro”.

Uma mensagem será exibida, basta confirmar (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 3. Uma nova janela irá surgir, pedindo que você confirme.

... om/po/tt2/f/original/2017/01/02/mario4.png" width="695">Você pode cancelar a inscrição a hora que quiser (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 4. Pronto, você está registrado no jogo da Nintendo e receberá notificações alertando sobre a sua disponibilidade.

Super Mario Run faz você sentir saudades da infância? Comente no fórum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.