O LG L Prime é um celular mais básico da LG lançado em novembro de 2014. O smartphone possui memória RAM de 1 GB e, com o tempo, pode apresentar lentidão para abrir aplicativos e realizar outras tarefas ou até mesmo travamentos. Nesses casos, restaurar as configurações de fábrica pode ser útil para dar uma nova vida ao aparelho, melhorando seu desempenho. Antes de começar, tenha em mente que esse procedimento irá apagar todos os dados do seu aparelho, então, considere realizar um backup das suas fotos, downloads, músicas e todos os arquivos que você não quer perder. Uma vez iniciado o processo de formatação, não tem mais volta.
Capas para LG L Prime: conheça sete modelos baratos e bonitos
Aprenda a resetar seu LG L Prime (Foto: Divulgação/LG)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Deslize a barra de notificações para baixo e toque no ícone de “Ajustes”, simbolizado pela engrenagem. Você também pode chegar até as configurações usando a grade de aplicativos. Logo após abrir a tela de ajustes do aparelho, toque em “Geral” e deslize a tela toda para baixo, selecionando a opção “Cópia de segurança e restauração”.
Abra os ajustes para começar a resetar o LG L Prime (Reprodução/Diego Honorato)
Passo 2. Selecione a última opção desta nova tela, “Restaurar dados de fábrica”, e em seguida toque em “Restaurar telefone”.
Toque em "Restaurar dados de fábrica" no LG L Prime (Reprodução/Diego Honorato)
Note que você pode restaurar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.