A Google Play Store divulgou quais são os apps e jogos mais baixados no Brasil, desde seu lançamento. A plataforma completa cinco anos nesta segunda-feira (6), e entre os programas com maior número de downloads de todos os tempos estão o mensageiro WhatsApp, para celulares com Android, e o joguinho Pou, que foi uma verdadeira febre entre usuários de todas as idades.
Com mais de 1 bilhão de contas ativas, a loja leva conteúdo muito além dos smartphones, sendo compatível com Chromebooks, dispositivos Android Wear e a plataforma de Realidade Virtual do Google, Daydream. Veja, a seguir, os rankings com os apps e os jogos mais baixados de todos os tempos na Play Store.
Hábito de ver vídeo pelo celular aumenta 25% em um ano, diz estudo
WhatsApp é o app mais baixado da Google Play Store (Foto: João Gabriel Balbi/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Os cinco aplicativos mais baixados
1) WhatsApp Messenger
O WhatsApp já era o mensageiro mais popular do Brasil em 2015, e os números continuaram em ascensão nos últimos dois anos. Sempre investindo em novidades, como a reformulação da função de status, e em recursos de segurança, como a criptografia e a verificação em duas etapas, o o app de mensagens é usado em mais de 80% das famílias no país.
Assista ao vídeo abaixo para conhecer o novo recurso de status do WhatsApp
2) Facebook
O aplicativo da rede social é o segundo app mais baixado de todos os tempos na Google Play Store. Acompanhando a crescente tendência...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.