A Microsoft tem sua própria plataforma para dispositivos móveis, mas vem investindo pesado em apps para os sistemas concorrentes. No Android, por exemplo, a dona do Windows 10 Mobile oferece uma variedade grande de programas para baixar. O foco é em produtividade, com destaque para Office e Outlook, mas a fabricante também conta com opções em personalização e comunicação, como o Arrow Launcher e o Skype. Veja, na lista a seguir, os 11 melhores aplicativos que a Microsoft disponibiliza gratuitamente para smartphones com o sistema operacional do Google.
Como usar o 'Diga-me' para obter ajuda no Office para Android
Conheça os melhores apps da Microsoft para celulares com Android (Foto: Ana Marques/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1) Outlook O Outlook é um dos programas mais conhecidos da Microsoft. O famoso cliente de e-mail é certamente um dos melhores disponíveis para o sistema do Google. O aplicativo tem um calendário e um gestor de arquivos integrados para facilitar o envio de mensagens no dia a dia, além de suportar contas de qualquer serviço, incluindo o Gmail.
Outlook para Android (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
2) Skype O Skype não é exatamente um dos melhores apps de videochamadas para Android, mas o programa é popular o suficiente para ganhar destaque entre os serviços da Microsoft. Além das chamadas de áudio e vídeo, o mensageiro tem função VoIP que permite ligar para números fixos por tarifas modestas.
Skype para Android (Foto: Reprodução/Paul...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.