Momodora: Reverie Under the Moonlight é um novo game de ação e plataforma lançado no PC, PS4 e Xbox One, trazendo à luz o gênero popularizado por games como Super Mario e Sonic, mas com boas ideias e jogabilidade desafiadora. O título é criação brasileira, do produtor Guilherme “rdein” Martins, e é o quarto jogo dentro de uma série já estabelecida. Leia nossa análise completa e veja o que achamos.
Entenda o que são jogos indies e confira os principais títulos já lançados
Uma história antes de tudo
Apesar de ser, oficialmente, o quarto jogo em uma série, Momodora: Reverie Under the Moonlight permite o entendimento mesmo sem ter jogado os outros, já que é um prólogo – ou seja, sua história se passa antes da primeira aventura. Aqui, vemos as origens de alguns elementos da série, conforme vamos descobrindo mais sobre os cenários e personagens.
Momodora: Reverie Under the Moonlight (Foto: Divulgação/Playsim)
Em Momodora: Reverie Under the Moonlight, vivemos a vida de Kaho, uma sacerdotisa que visita um reino distante com a missão de acabar com a maldição que caiu por lá. A única forma de frear o mal é matando a rainha, que é a causa da maldição, e para isso Kaho precisa reunir pedaços de um artefato mágico, que abrirá caminho ao seu destino final.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
A história de Momodora: Reverie Under the Moonlight é super simples e fácil de entender. Ela é contada pelos personagens que encontramos pelos cenários, com direit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.