Hoje é 1º de abril, o Dia da Mentira. Tradicionalmente, nesta data, é comum que amigos e familiares façam brincadeiras e enganem os mais próximos com farsas de todos os tipos. Com o Google, não é diferente. Nos últimos anos, o gigante de buscas aproveitou para fazer uma série de anúncios bizarros e bem humorados. Neste sábado (1), é capaz de você ter visto algumas das novas funções no aplicativo de buscas do Google para o iPhone (iOS), na Busca tradicional em PCs e também na loja Google Play Store, além de um novo hardware bem esquisito. Porém, é tudo mentira. O TechTudo listou todas as pegadinhas. Aproveite para compartilhar e "quebrar o mito" entre os seus amigos que podem estar acreditando em tudo isso.
1º de abril no mundo dos games
Galinha usando Nexus? Veja as pegadinhas de 1 de abril do Google (Foto: Divulgação/Google)
1) Busca pet-friendlyUm dos anúncios mentirosos do Google foi um serviço de buscas para pets cheios de manias: cachorros e gatos. "No Google, nosso objetivo é tornar nossos produtos acessíveis para todos e em qualquer lugar mundo afora. Hoje, estamos aplicando essa meta para agradar os nossos melhores e mais fiéis companheiros: os amigos de quatro patas", diz o anúncio publicado no blog oficial do Google.
Bastaria clicar no ícone do aplicativo do Google no celular ou ir até as configurações no iPhone e selecionar entre duas opções “I’m Feeling Woof” — para cães — ou “I’m Feeling Meow” — para felinos.
Busca pet-friendly, com o toque das patas é outra pegadinha do Google (Foto: Divulgação/Google)
A ideia é deixar que cães e gatos descubram informações sobre coisas pelas quais eles mais se sentem atraídos: brinquedos, comida ou uma tigela de leite ... Com a novidade do aplicativo, a gigante de buscas inaugura a nova linha de software com experiência “pet-friendly”, no toque das suas patas. 
2) Google Play para PetsAinda sobre bichos, o Google lançou o “Google Play para Pets”, uma nova categoria de aplicativos e games dentro da Play Store para manter seus bichos de estimação sempre estimulados — ou calmos, o que seria perfeito em alguns casos. Porém, é tudo falso. A empresa ainda não investiu nos bichanos.
Na Google Play Store, haveria uma categoria de “Pets”, com milhares de treinos, jogos e aplicativos para entreter os amigos peludos. O Google fez até um vídeo, na expectativa de que todos acreditem.
3)Ok, Gnome!
Como se não bastassem as tecnologias para pets, o Google lançou um hardware b...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.