Tech - Review Persona 5


Persona 5 é o novo game de RPG da Atlus que foi lançado no PS3 e PS4, após muita espera e adiamentos feitos pela empresa. A história é centrada em um novo grupo de personagens e envolve, novamente, elementos sobrenaturais. Persona 5 é um dos grandes jogos do ano por suas qualidades visuais e narrativas, aliadas a uma jogabilidade altamente consistente. Os fãs da série vão se sentir em casa. Quem está chegando agora não deve ficar perdido, porém, pois o jogo é contido em si. Confira nossa análise completa do game:
Como instalar e configurar o áudio japonês no game Persona 5
Eles vão roubar seu coração
É complicado falar sobre a história de Persona 5 sem contar nenhum spoiler. E acredite: muitos detalhes por aqui podem te entregar surpresas inesperadas e indesejadas – ao menos antes da hora certa, durante o jogo. Porém, o básico é sempre passível de revelação: saiba que o enredo é centrado em um jovem – chamado Akira, no mangá que adapta a obra, ou nomeado pelo jogador no início do game – que se envolveu em uma briga com adultos e acaba tendo sua vida virada do avesso.
Persona 5 é um dos grandes jogos do ano (Foto: Divulgação/Atlus)
Logo ele é enviado a um tipo de reformatório e precisa reconstruir sua juventude, estudando em uma escola onde não é bem-vindo e sendo julgado por todos... Ou nem todos. Persona 5 lida com aceitação e temas pertinentes à juventude de maneira natural e promissora. A história se passa em Tóquio, Japão, então há muitas particularidades sobre a educação no país e sob...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.