X-Plane 11 é a nova versão do simulador de aviões disponível para PC no Steam. Com gráficos aprimorados e controles realistas, o título entrega uma experiência completa de simulação, com opções para personalizar seu voo e escolher cada detalhe do trajeto. Confira o tutorial com os primeiros passos e dicas de como jogar o game no PC.
Veja lista com os melhores simuladores de avião para PC e smart
Configurando o voo O primeiro passo para jogar é ajustar as opções iniciais. Um voo simples consiste em configurar quatro passos básicos; escolher um avião, selecionar seu ponto de aterrizagem (aeroporto), definir o clima do ambiente e, por fim, levantar voo. Adicionalmente, você pode experimentar outros recursos do jogo, como o uso de instrumentos ou mudar a visão de voo.
X-Plane 11: como jogar o game no PC (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Nas opções do menu inicial, selecione "Novo Voo/New Flight" para começar um novo jogo. O primeiro passo é selecionar um dos aviões na lista lateral. Você pode usar as abas de busca para procurar outros modelos de acordo com a classe, motor e mais. É possível modificar peso, combustível e outros atributos do avião (se estiver disponível) clicando na opção "Customizar/Customize". Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular O próximo passo é selecionar o seu ponto final, ou seja, o aeroporto no qual o avião irá pousar. Você pode buscá-los por nome, região ou sigla na aba de busca. Clique em "Customizar" se você quiser escolher o ponto de part...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.