A câmera de segurança é ideal para quem deseja manter o controle de ambientes internos e externos em casa. Escolher um equipamento com qualidade Full HD é interessante por causa das imagens mais nítidas, ajudando principalmente na hora de identificar intrusos ou qualquer ação suspeita. No Brasil, o usuário pode encontrar boas câmeras com preço de até R$ 400 em lojas online e com diferentes modelos, compactos ou tradicionais. 
Câmera de segurança espiã tem formato de carregador e filma em Full HD
Todos os modelos desta lista são equipados com visão em infravermelho, que permite captar imagens noturnas com maior exatidão. Para ajudar nessa compra, conheça seis câmeras de segurança à venda no mercado nacional, com o preço e as especificações de cada uma.
Veja as câmeras de segurança à venda no Brasil com qualidade Full HD (Foto: Divulgação/Intelbras)
1) Câmera de segurança Top Cam (Sl-200HD36) Para quem está procurando uma câmera com design mais tradicional, o modelo da Top Cam é uma opção com preço econômico, custando a partir de R$ 163 em lojas nacionais. O equipamento pode ser acoplado na parede ou teto, usando a base articulável e é projetado à prova d’água com certificação IP66, para uso em ambientes internos e externos. As imagens tem resolução Full HD (1080p) com sensor de 2 megapixels (CMOS) e lente de 3,6 mm. A câmera é equipada com infravermelho para captação noturna, com alcance de 40 metros e ângulo de visão de 75 º.
Câmera de segurança Top Cam Sl-200HD36 tem visão noturna ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.