A Marvel é famosa pelos seus quadrinhos e filmes, mas também levou seus super-heróis para os videogames. Homem-Aranha, X-Men e muitos outros personagens ganham jogos desde os tempos do Atari até os modernos consoles da Nintendo, Sony e Microsoft. Relembre dez aventuras marcantes que decepcionaram os fãs:
Lista traz dez jogos do Wolverine, um dos personagens dos X-Men
Silver Surfer A primeira e única aventura protagonizada pelo Surfista Prateado nos videogames foi lançada com exclusividade para o Nintendinho em 1990. Desenvolvido pela Software Creations, o jogo se destacava pelos bons gráficos e premissa criativa.
Piores jogos da Marvel: Silver Surfer (Foto: Reprodução/YouTube) Era uma ótima ideia controlar o herói em fases de muita ação, intercalando entre a perspectiva horizontal e vertical. Infelizmente o jogo apresentava um nível implacável de dificuldade, impedindo que a maioria dos jogadores fossem além das primeiras fases.
Spider-Man and the X-Men in Arcade’s Revenge Inspirado nos clássicos quadrinhos escritos por Chris Claremont, um dos mais famosos autores de X-Men, o jogo não conseguiu recriar a mesma qualidade vista nas páginas dos gibis. Lançado para Super Nintendo, Mega Drive, GameBoy e Game Gear em 1992, o game da Software Creations prometia muita diversão graças aos diversos personagens jogáveis e níveis com desafios temáticos, mas seus péssimos controles atrapalhavam a experiência.
Piores jogos da Marvel: Spider-Man X-Men Arcade's Revenge (Foto: Divulgação/LJN)
Iron Man O filme do Homem de Ferro estrelado por Robert Downey Jr. plantou as sementes do Universo Cinematográfico da Marvel ao estabelecer um novo paradigma de qualidade para os filmes de heróis. Sua adaptação para oos games, entretanto, não deu certo. Lançado pela SEGA em 2008 para PlayStation 2, PS3, Wii, Nintendo DS, PC e Xbox 360, a aventura tinha gráficos precários, controles imprecisos e diversos bugs que impediam o progresso nas fases.
Piores jogos da Marvel: Iron Man (Foto: Divulgação/SEGA)
X-Men Destiny A absoluta falta de profundidade no gameplay foi o grande pecado de X-Men Destiny, jogo desenvolvido pela Silicon Knights para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e DS em 2011. Apesar de vários personagens conhecidos pelos fãs marcarem presença ao longo da campanha, sua duração era curta demais, acabando antes de conseguir engrenar. O baixo valor de produção não ajudava, e Destiny foi lançado com cara de produto inacabado.
Piores jogos da Marvel: X-Men Destiny (Foto: Repro...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.