Heroes of the Storm recebeu sua atualização mais significativa até hoje e, agora, é chamado de Heroes of the Storm 2.0. O MOBA grátis para PC da Blizzard mantém a estrutura básica, mas muda a forma de recompensar os jogadores e lidar com evolução, deixando tudo ainda mais amigável e de acordo com a proposta original de ser acessível a todos. Melhorias cosméticas támbém estão presentes na atualização que já foi ao ar. Confira a análise completa das novidades.
Leia o review de Heroes of the Storm
Recompensas mais atrativas A principal inclusão em Heroes of the Storm 2.0 são as caixas de itens. Como a Blizzard sabe que esse tipo de sistema deu muito certo em Overwatch, a ideia é que os jogadores sejam recompensados por simplesmente jogar, de acordo com a evolução ou conclusão de tarefas designadas.
Heroes of the Storm 2.0 já chegou para os jogadores (Foto: Divulgação/Blizzard) As caixas de itens também podem ser compradas com dinheiro real. Elas concedem novos itens decorativos, narradores, emoticons para o chat, vozes para os personagens, entre outros detalhes. Objetos repetidos geram shards, que são uma das novas moedas do jogo vindas da atualização.
Loot boxes chegam ao Heroes of the Storm (Foto: Divulgação/Blizzard) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Novas moedas Como citamos, Heroes of the Storm conta, agora, com novas moedas, totalizando três tipos: fragmentos, gemas e ouro. O ouro continua como a moeda comum e mais utilizada e recebida após partidas. P...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.