O Core i7 7500U é um dos principais processadores da sétima geração (Kaby Lake) da Intel quando o assunto são notebooks, computadores tudo-em-um e desktops compactos.
Veja cinco processadores Intel e AMD com baixo custo e boa performance Com suporte a uma série de tecnologias recentes, a CPU da Intel é uma das mais poderosas encontradas nos laptops vendidos no Brasil atualmente. A seguir, você vai conhecer as especificações técnicas desse processador, seus pontos fortes e saber quais são as boas opções disponíveis no mercado.
Processador para notebooks
Processador i7 7500U é destinado para computadores compactos e não pode ser comprado avulso (Foto: Divulgação/Dell) Para começo de conversa, o Core i7 7500U não é um processador que você possa comprar para o seu computador. O 7500U é um Core i7 exclusivo para notebooks, conforme o 'U' na nomenclatura denuncia: a letra faz referência a 'ultra low power': trata-se de uma CPU que consome pouca energia e esquenta menos, fatores que a tornam ideal para uso em notebooks e ultrabooks. Dadas essas características, você também pode encontrar o 7500U em outras aplicações onde ventilação e consumo são importantes: computadores tudo-em-um e desktops compactos, como o Intel NUC.
Especificações Como a maioria dos processadores da Intel para portáteis, o Core i7 7500U é um dual-core, mas que possui Hyper Threading. Em relação à velocidade, a CPU pode operar a um mínimo de 2.7 GHz, ou acelerar a 3.5 GHz com o turbo ativado, dependendo da situaç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.