Na quinta-feira (1), a Microsoft liberou para os participantes do programa Insiders a Build 16212 do Windows 10. A atualização tinha falhas graves capazes de causar um problema de boot loop em PCs e também em smartphones. O boot loop significa que o dispositivo entra em um loop infinito de inicialização, impossibilitando assim o seu uso.
Tudo Sobre o Windows 10 O Programa Windows Insiders é voltado para beta testers que querem experimentar versões de testes do sistema operacional. Entretanto, a build 16212 tem mais erros que as versões de teste que são normalmente liberadas para os participantes do programa de testes.
Windows 10 recebe build que pode quebrar o PC (Foto: Divulgação/Microsoft) De acordo com a Microsoft, apenas um pequeno número de usuários recebeu essa atualização defeituosa. A empresa esclareceu ainda que a compilação era interna e que não deveria ter sido distribuí...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.