O Google revelou uma lista dos celulares Android mais seguros do mundo hoje em dia. São modelos que, em sua maioria, já receberam atualizações de segurança oficiais mais novas e, por isso, estariam menos propensos a ataques por hackers. Entre os smartphones estão lançamentos famosos como o Galaxy S8 e LG G6.
No entanto, também é possível encontrar telefones lançados em 2016, como o Moto Z e Xperia X. Ao todo, seriam mais de 40 dispositivos protegidos contra bugs como o StageFright, de 2015, que permitia que cibercriminosos acessassem o Android por meio de uma mensagem MMS.
Galaxy S8 está na lista de celulares com Android mais seguros, segundo o Google (Foto: Luciana Maline/TechTudo) Celular com Android 8 será mais rápido, promete Google A lista do Google inclui celulares que receberam pacotes de segurança referentes há pelo menos 90 dias. As melhorias de segurança, vale lembrar, não estão relacionadas à atualização do Android. Trata-se de um update menor, que é responsável apenas por corrigir erros do sistema, independentemente da versão. Os patches, portanto, podem ser liberados para smartphones com Android 6, Android 7 ou superior.
Lista completa de modelos
Samsung: Galaxy S8 Plus, Galaxy S8, Galaxy S7, Galaxy S7 Edge, Galaxy S7 Active, Galaxy S6 Active, Galaxy S5 Duos, Galaxy C9 Pro, Galaxy C7, Galaxy J7, Galaxy On7 Pro, Galaxy J2, Galaxy A8, Galaxy T...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.