Far Cry 5 é o mais novo capítulo da clássica série de tiro em primeira pessoa. Revelado na conferência da Ubisoft na E3 2017, o jogo tem lançamento marcado para 27 de fevereiro de 2018, com versões para PC, PS4 e Xbox One. O título é um sandbox que fica ainda melhor em modo cooperativo. Confira nossas impressões sobre a demo disponibilizada na E3 2017.
Xbox One X é o novo console da Microsoft anunciado na E3 2017
De volta à boa forma Far Cry é uma das principais propriedades intelectuais da Ubisoft, mas a marca enfrentou um certo desgaste após o lançamento de Far Cry 4, que dividiu a opinião da crítica e jogadores. Felizmente, parece que as maiores reclamações sobre a série foram sanadas na nova aventura.
Far Cry 5: confira o trailer de anúncio do jogo Desde os primeiros minutos de teste ficou evidente o empenho do estúdio Ubisoft Montreal para construir um mundo muito rico tanto em jogabilidade quanto em narrativa, já que a demo de meia hora apresentou ótimos mapas e personagens.
Campo nada bucólico A fase apresentada durante o teste era um grande cenário rural situada no coração de Montana, em Hope County. Apesar de grandes áreas repletas de espaços abertos, sempre há algo interessante acontecendo ao seu redor, o que adiciona elementos de imprevisibilidade. Os personagens do game reconhecem o agito no ambiente, de forma divertida, podem adaptar suas linhas de diálogo para soltar interjeições espantadas quando um tiroteio ou bomba são detonados em um local próximo.
Far Cry 5 na E3 2017: o cenário está sempre cheio de atividades (Foto: Divulgação/Ubisoft) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Ameaça extremista O reverendo Joseph Seed acredita ser um Escolhido enviado por Deus para proteger sua terra de uma ameaça inevitável, e sua poderosa retórica o ajudou a recrutar um grande exército de aliados fanáticos. Sob seu comando, o culto de Eden’s Gate tornou-se uma grande ameaça, e são justamente eles que dão o maior trabalho ao jogador e tornam cada momento de aventura sinônimo de perigos e desafios muito divertidos, em sequências de tiroteio memoráveis.
Far Cry 5 na E3 2017: fanatismo é o grande vilão e tema do jogo (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Experiência personalizada Embora ausente na demonstração, Far Cry 5 permite que o jogador crie o seu próprio avatar para mergulhar da forma mais imersiva possível na experiência. A etapa seguinte, esta sim mostrada durante o teste, consiste na escolha de um parcei...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.