O Galaxy J5 Prime é a nova aposta da Samsung para sua linha de smartphones intermediários. O celular chega ao Brasil nesta semana com preço sugerido de R$ 999. Ele deve substituir o modelo mais buscado e também mais vendido do país atualmente, o Galaxy J5 Metal. Nesta geração, a fabricante valorizou três pilares: o design, a câmera e o desempenho.
O telefone possui tela de 5 polegadas, armazenamento interno de 32 GB, câmera traseira de 13 megapixels e leitor de impressões digitais. Pelo preço de lançamento, ele concorre com o Moto G5, da Motorola, um dos modelos mais vendidos do país. O TechTudo antecipa com exclusividade as demais informações sobre o Galaxy J5 Prime.
Galaxy J5 Prime tem display de 5,0 polegadas (Foto: TechTudo) A faixa de preço que vai até R$ 1 mil representa a maioria dos smartphones vendidos no Brasil – 72,2%, segundo dados de 2016. A informação, presente em um estudo da consultoria Kantar, foi divulgada com exclusividade pelo TechTudo. Samsung intermediário e iPhone antigo disputam preferência dos brasileiros
Design e cores O Galaxy J5 Prime é considerado a versão menor do Galaxy J7 Prime, tanto que possui um design mais parecido com ele do que com o da própria geração anterior, o Galaxy J5 Metal. O smartphone tem acabamento em metal e, por conta disso, não possui bateria removível, de acordo com o gerente de produto Renato Citrini. Na parte traseira, a novidade é que o celular é reto, sem o relevo da câmera traseira – também apelidado de "calombo". Em relação às cores, o aparelh...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.