O South Park: Phone Destroyer é o novo cardgame da série animada para celulares. O humor irreverente de Cartman e seus amigos chega ao Android e iPhone (iOS) com uma jogabilidade descomplicada, que mescla jogos de cartas com combates em tempo real. No entanto, não basta ser desbocado para se tornar a criança mais rápida no gatilho. Veja, no guia a seguir, as melhores dicas para você vencer no jogo de cartas.
Leia o review completo de South Park: The Stick of Truth
Combine as classes O Phone Destroyer é um jogo de estratégia em que as cartas são divididas por classes. Entre elas, há: combatente, tanque, assassinos, atirador e cartas de feitiços. A chave para vencer é montar um deck balanceado, usando as vantagens das cartas para anular as desvantagens de outros personagens (por exemplo, usar tanques para proteger assassinos).
Use combinações de classes em South Park: Phone Destroyer (Foto: Reprodução/Tais Carvalho) Você também pode customizar seu deck com cartas extras de um tipo específico para montar estratégias ofensivas, defensivas ou ataques rápidos. Tente usar mais de duas classes e fique atento ao custo médio de energia de cada deck. Isso ajuda a evitar que suas fraquezas fiquem evidentes e fáceis de serem exploradas pelos adversários.
Pense na ordem de jogada A ordem de jogada é essencial para a estratégia de combate. Ao jogar uma carta, você pode escolher onde ela será invocada em campo. Para vencer, use as vantagens das classes para organizar seu plano de ataque e defesa. Na hora de planejar, também leve em...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.