Tech - Review DiRT 4


DiRT 4 chega com a difícil tarefa de seguir o excelente DiRT Rally, um dos melhores simuladores de rally dos últimos tempos, mas também tentando agradar um público que prefere uma experiência mais leve em corridas off-road. Será que a Codemasters conseguiu encontrar o equilíbrio perfeito no novo game da franquia DiRT? Confira a resposta no review abaixo.
Confira o review de DiRT Rally
Realismo ou diversão descompromissada: você escolhe
DiRT 4 tem como um de seus grandes trunfos a possibilidade de se adequar ao estilo de jogo de cada jogador. No início, o game questiona qual é o tipo de experiência que você gostaria de ter. Se você gosta de realismo, pode escolher o modo de simulação, em que terá controles mais precisos, mas também mais impiedosos, precisará arrumar melhor o seu carro e outros elementos típicos do gênero.
Caso você queira apenas se divertir, o game traz o modo “gamer”, em que o gameplay é mais simples, mas tão divertido quanto. Para deixar as coisas ainda melhores, os dois modos são iniciados em uma corrida genérica. Dependendo das suas ações e jeito de jogar, o game consegue identificar a melhor dificuldade para você começar o jogo.
Essa adaptação ao jogador é bem interessante e funciona muito bem, permitindo que qualquer tipo d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.