Crussh é um novo aplicativo de paquera disponível para Android, que permite analisar se o seu crush está a fim de você a partir das mensagens trocadas. Gratuito, o recurso que pode auxiliar outros, como o Tinder, está disponível na loja online Google Play, inclusive para o Brasil, mas ainda não em português. O software faz uma análise de texto com base em algoritmos de repetições de termos e oferece um balanço da conversa. Se um dos dois lados demonstrar um interesse maior nas entrelinhas, o app alerta de forma privada.

Assim, cada contato receberá uma nota, que varia de um a cinco, sendo este número o máximo de interesse, que permite dizer se a paquera pode dar certo ou não, de forma aproximada. Apesar de estar disponível apenas em inglês, na página oficial do aplicativo é possível notar que ele pode ser adaptado para qualquer idioma, de acordo com o uso de quem está com o app instalado.

Crushh analise se seu "crush" está a fim de você (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

App do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no celular

O app que usa interligência artificial para "traduzir" sentimentos por ora analisa apenas mensagens enviadas via SMS, o chamado torpedo. O Crussh também é gratuito em sua forma plena, sem planos pagos, como o Tinder, por exemplo.

... bottom: 66.6187050360%;">

Crushh- app (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

O nome é uma brincadeira com o termo “Crush”, de “Paquera”, e a onomatopeia “shhh”, que pode significar “silêncio”, em referência ao aviso secreto que ela envia para os usuários.

Como mudar localização no Tinder? Troque dicas no Fórum do TechTudo.

Via Crussh App



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.