O Google News para desktop recebeu a maior mudança em seu design dos últimos seis anos, na última terça-feira (27). Agora, a aba de notícias do gigante de buscas passou a mostrar um layout que prioriza os fatos com leitura e navegação facilitadas, além de histórias com perspectivas diferentes.
Google News ganha atualizações em tempo real e maior integração com Google+ Embora a novidade já tenha sido anunciada oficialmente, a expectativa é que a nova interface do Google Notícias chegue aos poucos para todos os usuários. Entretanto, algumas contas no Brasil já começaram a receber o novo visual. Confira a seguir o que muda no agregador de notícias.
Google News foi totalmente remodelado com interface Material Design (Foto: Reprodução/Elson de Souza) Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Material Design: notícias organizadas em cards
Se comparado a outros sites do Google, como o YouTube ou serviços, a exemplo do Drive, o Google News ainda tinha um visual bastante poluído e com muitos links. Agora, o agregador terá um design mais limpo com conteúdos separados em cards, visual similar ao Google Now em celulares. Nos cartões, serão destacados título, fonte da informação e também etiquetas relacionas à notícia.
Google News substitui antigos links (acima) por interface organizada em cartões em nova versão (abaixo) (Foto: Reprodução/Elson de Souza) O cabeçalho foi reformulado para facilitar a navegação. Em “Manchetes”, o usuário pode conferir as principais notícias ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.