Em League of Legends, a arte de "farmar" as tropas adversárias é importante para acumular mais ouro e turbinar o desempenho do seu Ad Carry logo no início da partida. Apesar de parecer simples, a técnica requer muita atenção, tempo e colaboração dos seus companheiros de equipe. Confira o significado e dicas para farmar bem no LoL.
Confira dicas para jogar de suporte em League of Legends
Coordene seus ataques às tropas inimigas Farmar significa muito mais do que simplesmente atacar os minions até que eles sejam destruídos. Um pequeno descuido, e as tropas serão derrotadas antes que você desfira o último golpe, que é o que garante os pontos.
League of Legends: entenda como funciona o jogo Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Uma boa dica é deixar de atacar os minions assim que a vida deles ficar abaixo da metade. Nesse momento, fique atento, e ataque somente quando tiver certeza que o golpe irá matá-los. Dessa forma, será mais fácil conseguir assegurar todas as mortes para você.
Comunique-se com sua equipe
Comunique-se com sua equipe em League of Legends (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Farmar jogando em equipes pouco experientes ou com jogadores desconhecidos pode ser bastante complicado. Em algumas oportunidades, jogadores de outras posições insistem em destruir os minions e deixam poucas alternativas para o Ad Carry. Não deixe de usar o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.