Usuários do Outlook 2016 podem fazer, de forma simples, backup das suas contas de e-mail e calendário. Além de manter seus dados de e-mail protegidos contra problemas técnicos, a medida pode ajudar também a transferir dados de um PC para outro de maneira mais rápida. Há, ainda, a opção de proteger o arquivo final com senha para evitar que intrusos tenham acesso às suas informações pessoais. Veja como fazer isso.
O que é e como desativar a Caixa de Entrada Prioritária no Outlook
Como fazer backup da sua conta no Microsoft Outlook 2016 (Foto: Reprodução/Elson de Souza) Passo 1. Na tela inicial do Outlook, clique no botão “Arquivo”;
Outlook 2016 permite que usuário salve cópias de e-mail facilmente (Foto: Reprodução/Elson de Souza) Passo 2. Selecione a guia “Abrir e exportar” e clique no botão “Exportar/Importar”;
Outlook 2016 tem função para exportar cópia de e-mails e calendário (Foto: Reprodução/Elson de Souza) Passo 3. Selecione a opção “Exportar para um arquivo” e clique em “Avançar”;
Selecione a opção para exportar dados do Outlook para um arquivo (Foto: Reprodução/Elson de Souza) Passo 4. Escolha “Arquivo de dados do Outlook...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.