Nesta segunda-feira (21) acontecerá o eclipse solar total, quando a Lua ficará posicionada entre a Terra e o Sol, cobrindo-o totalmente. O fenômeno, que é raríssimo, poderá ser visto com facilidade nos Estados Unidos. A situação fica mais complicada para os brasileiros, pois o eclipse poderá ser visualizado somente em alguns estados. Para quem não puder acompanhar o acontecimento há a opção de assistir ao eclipse solar ao vivo pelo aplicativo da NASA para celular.
A agência espacial norte-americana informou que o streaming do fenômeno está marcado para as 13h (horário de Brasília). Para acompanhar as novidades é só baixar o NASA App, software grátis compatível com Android e iPhone (iOS).
Eclipse total do sol acontecerá nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / NASA) Como tirar foto da lua; veja dicas
O que é eclipse solar? O eclipse solar é um fenômeno que ocorre quando a Lua fica alinhada entre a Terra e o Sol, cobrindo-o totalmente ou parcialmente. O fenômeno é raro e proporciona alguns momentos de total escuridão durante o dia nos locais em que pode ser visualizado. Nos Estados Unidos, ele poderá ser visto de Leste a Oeste, em uma faixa que se estende por 14 estados norte-americanos. O início no Oregon será às 13h05 (horário ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.