A Square SQ10 é uma câmera instantânea diferente dos outros modelos da série Instax. Ela une o já consagrado universo da fotografia instantânea (analógica), com a tecnologia das câmeras digitais, por isso, é tida como uma câmera híbrida.
Veja diferenças entre câmeras DSLR e mirrorless e descubra qual é melhor
Além da possibilidade de revelar a foto na hora utilizando um filme instantâneo, ela também é digital; permitindo publicar as imagens nas redes sociais, além de fazer pequenas edições, retoques e aplicação de filtros antes da impressão. Veja nosso teste completo e descubra se a Instax Square SQ10 vale o investimento.
Instax SQ10 é a primeira câmera hibrida, unindo a fotografia analógia à digital (Foto: João Gabriel Balbi/TechTudo)
Design e especificações
Com design refinado, a câmera evoluiu bastante com relação aos outros modelos da série Instax. Agora ela tem uma pegada mais ergonômica e linhas mais finas. Esse refinamento é fruto de uma nova engenharia necessária para produzir a primeira câmera híbrida do mercado (digital + analógica). Ao contrário dos outros modelos, a SQ10 possui display LCD de 3 polegadas que permite melhor enquadramento do assunto, evitando fotos desfocadas ou com cortes estranhos.
A SQ10 tem um formato quadrado e pesa 450 g (com bateria e filme). Seus botões de disparo ficam na parte da frente e podem ser programados de até cinco maneias distintas. O anel prateado que envolve a lente, serve como um botão on/off giratório.
Seu sensor é quadrado e do tipo CMOS de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.