Usuários do Facebook Messenger podem usar a extensão GIPHY para enviar mensagens de texto em formato de GIF. A função, que está disponível na versão para celulares Android e iPhone (iOS), é útil para descontrair em conversas com amigos do Facebook. A extensão permite adicionar movimento e animações, deixando o texto mais chamativo.

Confira a seguir como enviar palavras e frases em formato de GIF no Messenger. O passo a passo é o mesmo nos sistemas operacionais do Google e da Apple.

Passo 1. Quando estiver em um chat, toque no ícone de mais (+), no canto inferior esquerdo da tela. Em seguida, use a barra de texto para escrever a mensagem que deseja enviar como GIF.

Passo 2. Use as setas entrelaçadas para alterar a animação das letras. Caso queira colorir e animar ainda mais sua mensagem, toque em "Decorete" e escolha a animação que gostar.

Passo 3. Para preparar o GIF, toque no ícone de seta ao lado da mensagem. Feito isso, aguarde alguns instantes e clique em "Enviar para (nome do contato)".

Use a dica quando quiser descontrair sua

... s conversas no Messenger.

Facebook não está carregando atualizações recentes. Como resolver? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.