NBA ganha uma nova versão no celular para os apaixonados por basquete com My NBA 2K18. Além dele, Eight-Minute Empire, Pokémon Duel, Fire Emblem Heroes e Vainglory são alguns dos principais destaques para os jogos de celular nesta segunda semana de setembro. Outros títulos com títulos de expressão para todos os gostos, seja de esporte, batalha estratégica ou aventura também estão na lista de games mobile. Confira e saiba mais:
Como jogar Pokémon Duel, game de estratégia para iPhone (iOS) e Android
Lançamentos: My NBA 2K18 (Android e iOS) My NBA 2K18 é uma espécie de jogo e aplicativo social gratuito para os fãs da série NBA 2K18, dos consoles e PCs. Disponível no Android e iOS, ele funciona em conjunto com o game principal e oferece modificação da escalação de times, cards de jogadores e rápidas partidas nas quais o jogador deve escalar as posições certas para vencer – baseado nos status de cada um dos presentes em quadra. Não há gráficos 3D desenvolvidos como no título principal, mas a diversão é de alto nível.
My NBA 2K18 (Foto: Divulgação/2K) Jutsu (Android e iOS) Jtsu é um título grátis para iOS e Android com mais de 100 níveis e desafios para o pequeno ninja que estrela a aventura. Utilizando suas habilidades especiais para escapar dos obstáculos, o jogador deverá guiar o personagem para vencer as fases – e mortes violentas. Não há pagamentos secundários escondidos ou qualquer outro impedimento para que o usuário aproveite seu game.
Jutsu (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Persian Nights Sa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.