O smartwatch de tela e-ink Pebble acaba de ficar mais inteligente. A partir da ?ltima atualiza??o, o dispositivo ganhou v?rias das fun??es presentes no Android Wear, permitindo aos usu?rios responder mensagens e realizar outras a??es em cada notifica??o recebida no pulso.

LG revela SmartWatch luxuoso em metal; confira imagens do Watch Urbane

Pebble ganha resposta a mensagens e outros recursos do Android Wear (Foto: Divulga??o)

Mensagens de texto, por exemplo, podem ser respondidas usando frases pr?-definidas pelo usu?rio no app do Pebble para Android, ou com emojis que acompanham a nova vers?o do sistema no rel?gio em conversas no Hangouts. Nos EUA, tamb?m foi liberado o uso do servi?o Square Cash, feito para envio de dinheiro aos amigos como em uma rede social.

Para aproveitar as novidades, donos do smartwatch devem baixar o novo firmware do Pebble para Android e atualizar o aplicativo acompanhante na Play Store. Por enquanto, n?o h? nada novo para quem tem iPhone

... >? na atualiza??o anterior, o Pebble j? trouxe visualiza??o e descarte de notifica??es vindas do iOS 8.

Qual ? o melhor rel?gio com Android Wear, Moto 360 ou LG G Watch? Comente no F?rum do TechTudo

Via Pebble



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.