Friday the 13th: The Game, jogo baseado na franquia de filmes Sexta-Feira 13, teve seu primeiro vídeo de gameplay revelado, cheio de detalhes e referências para os fãs da série. Voltado para o multiplayer, o título permite que um jogador assuma o papel do assassino Jason Vorhees enquanto os outros tentam sobreviver. O lançamento está previsto para o final do ano no PS4, Xbox One e PC.

Jason, Freddy e Predador: conheça jogos baseados nas lendas do terror

No papel de Jason, jogadores poderão seguir suas vítimas pelo barulho que elas emitem. Também haverá uma visão especial que marca os alvos em vermelho na tela e indica onde eles estão, mesmo que entrem em uma cabana. Ainda é possível se teletransportar para qualquer lugar do mapa para pegar os outros usuários de surpresa.

Friday the 13th: The Game apresenta execuções violentas do assassino Jason de Sexta-Feira 13 (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Ao encontrar sua vítima, Jason a segura no ar e pode executá-la com a ajuda de objetos do cenário. As opções são bem violentas, como esmagar a cabeça da pessoa contra pedras ou paredes. Os outros jogadores ainda podem tentar escapar das mãos do assassino enquanto ele não os executa.

Trancar as portas faz com que Jason tenha que arrombá-las, e um aparelho de rádio ligado p

... ode fazer com que o assassino perca o “rastro” sonoro do jogador. No vídeo, um usuário tenta deixar uma janela aberta para dar a impressão que fugiu do local e se esconde embaixo da cama, mas sem muito sucesso.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.