Os usuários do Moto E4, celular de entrada da Motorola, podem mudar o toque de chamadas para identificar as ligações de dois chips diferentes. O recurso de personalização também pode evitar confusão em locais públicos, com smartphones de terceiros, pois permite mudar o som padrão dos telefones da marca, que é usado por muitas pessoas.
Veja, no tutorial a seguir, o passo a passo de como alterar o toque do Moto E4. O procedimento é rápido e pode ser realizado por meio das configurações do Android.
Aprenda a personalizar o som de toque do Moto E4 (Foto: Helito Bijora/TechTudo) Como ativar a economia de dados no Moto E4 Passo 1. Acesse as configurações do Android e toque em "Som".
Abra as configurações de som no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 2. Nesta tela, você pode alterar o volume do toque e ativar ou desativar o alerta vibratório. Para trocar a música, toque em "Toque do telefone".
Alterando o volume e alerta vibratório no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Clique em "SIM1" para mudar o som do toque do chip inserido na primeira entrada. Escolha o som de sua preferência na lista e, em seguida, toque em "OK".
Alterando toque do primeiro chip no Moto E4 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 4. De modo análogo, toque sobre "SIM2" para mudar o som do telefone do outro chip e escolha a música de sua preferência.
Alterando toque do segundo chip no Moto E4 (Foto: Reproduç...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.