O Mundial de League of Legends de 2017 vai começar no próximo sábado, dia 23, com a fase de entrada. O torneio será na China e trará 24 equipes: 12 da fase de entrada e 12 já classificadas para a etapa de grupos. A Team oNe é o time brasileiro no campeonato que conta também com a bicampeã mundial SKT T1. A premiação base do vencedor será de US$ 1 milhão (um pouco mais de R$ 3 milhões), mas isso poderá ser mudado, uma vez que 25% da compra de uma skin (versão alternativa da roupa do personagem) será revertido para o prêmio. A transmissão será via internet nos canais da Riot no YouTube e Twitch.
League of Legends acaba com limite do nível 30 e traz grandes mudanças
O time brasileiro A Team oNe é o Brasil na competição. Eles venceram a paiN Gaming na final do CBLoL deste ano e garantiram uma vaga para a fase de entrada do Mundial. A etapa inicial conta com 12 times (oito de regiões menores e quatro que ficaram em terceiro lugar em ligas maiores do game). Por isso, para chegar à fase de grupos, a Team oNe deverá sobreviver à fase de entrada.
Team One vai representar o Brasil no Mundial de LoL 2017 (Foto: Diego Borges/TechTudo) O grupo dos brasileiros na fase de entrada é o B junto com Cloud9 (terceiro lugar na liga da América do Norte) e Dire Wolves (vencedora da liga da Oceania). Serão dois confrontos contra cada adversário para definir os dois melhores. Depois, essas equipes se enfrentarão numa melhor de cinco partidas para avançar à fase de grupos do Mundial de 2017.
Grupos da fase de entrada do Mundial de LoL de 2017 (Foto: Reprodução/lolesports)
Favoritos Os favoritos ao pódio são os coreanos. São três equipes já classificadas para a fase de grupos, um feito que só a Coreia do Sul conseguiu atingir. Entre os times estão a bicampeã do torneio SKT T1, Samsung Galaxy e Longzhu Gaming, sendo que esta última venceu a final da liga coreana em cima da SKT T1 e vem com muita força para se tornar campeã pela primeira vez. A superioridade é tanta que no torneio internacional no meio do ano, o MSI 2017, a SKT T1 venceu a equipe europeia, G2 Esports, por 3 a 1 e conseguiu, mais uma vez, um título internacional.
Longzhu Gaming venceu a SKT T1 na final da LCK 2017 (Foto: Reprodução)
Curiosidades Assim como em outras edições de torneios mundiais, a de 2017 leva cada etapa da competição a uma cidade diferente. Como a China está sediando o "Worlds" deste ano, as cidades para a fase de entrada/fase de grupos, quartas de final, semifinal e final serão reali...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.