O WhatsApp garante que os usuários tenham maior privacidade ao esconder seus dados pessoais. Dessa forma, é possível evitar que contatos desconhecidos – ou mesmo todos eles – vejam sua foto de perfil e até ocultar a frase do Recado (antigo status). Quem deseja mais liberdade ainda pode esconder a última vez que ficou online ou visualizar recados sem que as pessoas recebam o check azul de leitura.
Além disso, os Status que desaparecem após 24 horas também podem ser configurados para maior segurança do usuário. Confira todas as dicas neste tutorial para celulares Android.
Vídeo mostra cinco dicas para usar o WhatsApp com segurança Privacidade no WhatsApp: dicas para deixar o perfil mais seguro no Android Passo 1. Para fazer os ajustes de privacidade, é necessário acessar as configurações do WhatsApp. Os passos são os mesmos para todos os itens a seguir. Abra o mensageiro e toque no botão de menu, no canto superior direito. Depois selecione "Configurações".
Acesse as configurações do WhatsApp pelo celular Android (Foto: Reprodução/Barbara Mannara) Passo 2. Selecione o item "Conta" e depois toque em "Privacidade".
Encontre os ajustes de privacidade no WhatsApp (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
1. Esconder "visto por último" O recurso "Visto por último" exibe para as pessoas o último horário no qual você esteve online no WhatsApp, o que pode atrapalhar sua privacidade no dia a dia. Para ajustar, nas ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.