O Galaxy S8 permite tirar selfies mais largas com ajuda de um truque de software. A função "Selfie Panorâmica" tira três fotos em sequência, de ângulos diferentes, e as une automaticamente em poucos segundos.
Como resultado, o usuário obtém uma imagem maior mesmo sem uma lente apropriada para o efeito. A novidade é ideal para selfies em grupo ou em fotos de paisagens. Aprenda, neste tutorial, como usar esse modo de fotografia com a câmera frontal do smartphone da Samsung.
Review do Galaxy S8 Testamos o Galaxy S8; veja a análise completa em nosso review Passo 1. Abra a câmera do Galaxy S8 e acesse o sensor frontal para selfies. Em seguida, deslize da esquerda para a direita para abrir o menu de opções e selecione “Selfie Panorâmica”.
Acesse o modo Selfie Panorâmica (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 2. O aparelho entrará em um modo de captura que consiste em tirar e combinar três fotos: uma com o usuário ao centro e duas das laterais. Primeiro tire a foto central e, depois, mova lentamente o ângulo do celular para um dos lados. O telefone vibra na hora de parar.
Capture o centro e mova para um dos lados (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 3. Faça o mesmo para o lado contrário, até sentir novamente uma vibração avisando que é hora de parar de virar. O Galaxy S8 demora ligeiramente mais tempo para salvar uma selfie panorâmica, mas não costuma levar mais do que três segundos. Acesse a galeria para checar o resultado.
Capture a outra lateral e veja o resultado (Foto: Reprodução/Paulo Alves) Passo 4. Ao expandir a imagem, veja q...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.