Os Google Pixel 2 e Pixel 2 XL são os novos smartphones do Google, apresentados nesta quarta-feira (4). Os celulares são evoluções dos Pixel e Pixel XL, fabricados em 2016. Segundo a empresa, os lançamentos oferecem performance melhor, com destaque para a câmera. A promessa é de um aumento de desempenho fotográfico – quesito que, na primeira geração, alcançou a melhor nota da análise de imagem do DXOMark.
O sensor traseiro continua com a mesma resolução, mas um algoritmo aprimorado tende a oferecer fotos e vídeos de qualidade superior. A empresa prometeu algo parecido para a Google Assistente, que é novamente integrada de forma profunda ao hardware para entregar respostas rápidas a comandos de voz do usuário. Abaixo, veja os detalhes da ficha técnica dos novos Pixels e saiba tudo o que muda nesta geração.
Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL são os novos celulares da linha Made by Google (Foto: Divulgação/Google) Fim do Nexus: conheça a história da linha de celulares do Google
Tela O Pixel 2 teve poucas mudanças na tela em comparação com o modelo anterior, mas na versão maior, Pixel 2 XL, é diferente. O celular mais robusto da dupla lançada pelo Google recentemente traz display de proporção 18:9, que vem se tornando comum em aparelhos premium de fabricantes como LG e Samsung (nesse caso, 18,5:9). A tela do Pixel 2 XL é mais alongada do que no Pixel 2 convencional, deixando as 6 polegadas caberem em um corpo relativamente compacto.
Google Pixel 2 XL tem tela mais alongada com proporção 18:9 (Foto: Divulgação/Google) Nesse sentido, os novos smartphones têm uma diferença mais acentuada na aparência em um primeiro olhar. Enquanto o Pixel 2 se parece mais com o iPhone 8, o Pixel 2 XL tem um aspecto mais futurista que lembra celulares como o LG G6, o Galaxy S8 e o iPhone X. Já a diferença de resolução entre as versões permanece: no menor, um painel Full HD; no maior um Quad HD+.
Design O Google manteve o padrão de design adotado na primeira geração dos smartphones Pixel, com alguns ajustes. Os novos modelos estão mais finos, abandonam as linhas na parte de trás que escondiam as antenas, e contam com botões laterais (volume e liga/desliga) coloridos. O visor traseiro em vidro na região da câmera permanece e vira a marca registrada da linha. As opções de cores dessa vez são azul, preto e branco (Pixel 2), preto com branco (Pixel 2 XL).
Google Pixel 2 é resistente a água (Foto: Divulgação/Google) Uma novidade importante é o revestimento contra água e poeira. A...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.